sexta-feira, 4 de novembro de 2011


O preconceito é uma coisa que não é de hoje que a ”Stronda” ou até mesmo a ”Stronda Music” vem tendo! Oque eu vou falar agora o povo pode até pensar, po.. essa menina tá falando isso pra ser puxa saco só porque gosta da banda. podem pensar oque quiserem, o que eu vou falar agora é só a verdade que vem havendo! Claro que o Bonde da Stronda tem preconceito, sim.. Porque eles lançaram uma estilo diferente que nunca ninguém ouviu falar? Ou por ser um estilo meio romântico com farpação? Muitos amigos meus chegaram em mim e falar, Laura tu gosta de bonde da stronda? que nojo. Muitas vezes briguei com várias pessoas em palavras por eles, cara é o seguinte se não gosta não critica né, cada um faz a sua música, compõe oque tu quiser, e ninguém tem haver com isso. E o cabelo e a moda? Muitos meninos pensam assim á, eu tenho que ter o cabelo igual o deles pra mim ser Playsson, não é bem assim, pra você ser playsson tu não precisa ser chamado de playsson e nem ter cabelo grande, você precisa se identificar com o que o Diego diz na letra. Pra quem não gosta tudo bem, cada um tem o seu jeito, cada um curte oque quer, mas não chegue em mim querendo dando um de pá e falando mal do Bonde da Stronda que também vai ouvir. Espero que todos entendam oque eu quis descrever aqui, é apenas um amor de fã. por: @Enoisfamilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário